quarta-feira, 3 de março de 2010

=) & =S

Blog de carinha nova!

Masssss, como nada é perfeito muito menos fácil pra mim, não to conseguindo mudar a cor do texto. Tudo bem que sou meio porta pra essas coisas de configurações.
Mas po, o blogger é fácil de mexer.
E assim, pra quem conhece o mecanismo, se eu vou em "layout" > "fontes e cores", eu consigo mudar TUDO! Mudo a cor dos títulos, mudo a cor dos links, assim, seleciono e TODOS são modificados num click só, como num passe de mágica!
Maaaaaaaassss, com a cor do texto não. Eu mudo a desgraçada, salvo e................ nada acontece! Continua tudo verdinho-água, verdinho-água.
Os que já estão em preto, eu mudei um por um! Tem noção?
Tenho tempo/paciência pra isso não!

E agora??? Quem poderá me defender???

2 comentários:

Ivy disse...

1- ameiii a cara nova
2- não poderei te defender :(

M. disse...

Tá lindo!!!! Amei o título!!!