segunda-feira, 29 de março de 2010

Consequências de ter um animal de estimação (e alguns parafusos a menos)


Noitinha de ontem e tudo naquela tranquilidade
chatice de final de domingo. O irmão foi pra casa da namorada, pai e mãe na sala vendo tv e eu no quarto num misto de mestranda-dissertadora e artesã-de-mdf. Daí que tudo seguia na maior normalidade até que escuto:

- Théozinhooooo, cadê você??? Tá sumido! Vem com a mamãe.
- Papai, vem com o papai.
- Théooooooo, a mamãe tá chamando, vem cá.

Théo é assim: um sebinho em forma de cão que não dá as caras e a mínima para você se esgoelando chamando seu nome quando ele está recolhido em algum lugar da casa. Segue impassivo aos berros. Daí que, sempre que isso acontece, rola de falar as palavras-chave (tipo toma, rua, coleirinha...) que o mobilizam.

- Ah lá, filho, rimão.
- Olha a J. (namorada do irmão).
(lembre que o irmão tinha saído, ido justamente pra casa da namorada)

(pausa dramática)

- Ráaaaaaaaa, enganei o bobo na casca do ovo!!! (mãe cantando e pai acompanhando nas palmas).

=0

Quem não tem a família normal bota a mão pro alto e tira o pé, tira o pé, tira o pé do chão!

Minha família, mostrando sinais de pura sanidade desde que adquiriu um animal de estimação.

4 comentários:

Ivy disse...

kkkk rindo muito visaulizando a cena do 'enganei o bobo na casca do ovo' a zílênios não ouvia essa pérola!!!
e,cá entre nós 'louca desde que adquiriu um animal de estimação' humpf, tá querendo enganar quem??
ou Theodoro José tem 100 anos ou... kkk

Karine disse...

Minha mãe chama o meu cachorro de "filhinho". Ninguém merece, Patrícia!

Patrícia disse...

Ivy-Chu, eu não to querendo enganar ninguém... eu nunca disse que eu, minha família, meu círculo de amizades (oi? chu? rs) eram normais! =P

Karine, pois aqui em casa o cachorro tb é chamado de filho ("fiiiiiilu", mais especificamente, rs).

Bjs

Ivy disse...

tinha q ofender a calega SUPER normal, né
realmente, tirou a semana hein ;)