terça-feira, 16 de março de 2010

O outro lado da moeda

Agora o lado do Flamengo da história...
Uma coisa que me chamou atenção no clássico foram os dizeres que estavam na camisa de Adriano, mostrada na comemoração de seu gol:


Sinceramente, eu to pouco me fudendo se ele vai à baile funk no morro, se ele e a namorada quebram pau lá, se ela destrói o carro dele e dos amigos, se ele a amarra numa árvore - civilização? beijomeapresenta - e o que a imprensa vai falar disso depois. Só que isso tudo gerou essa frase aí. Olha, esse "pessoas ruins" não rolou pra mim. Achei a frase toda de uma pobreza. Por isso, pegando carona ainda com o povo do Bola nas Costas, peço que você dê sua sugestão de frase!

Vendo Fusca 66 em ótimo estado. Único dono.

"Quem nunca caiu na mão com uma mulher?". Bruno, meu ídolo!

Aonde que eu fui amarrar minha burra?

Dodô, tenta de novo?!

7 comentários:

Nanda disse...

Você não podia esperar coisa muito mais elaborada de um jogador de futebol. Dá graças a Deus que ele não escreveu "pessoas" com "ç".

Dona Mila disse...

Minha sugestão:

"O IMPERADOR contra-ataca"
(Coé, ela que começou...)

Ivy disse...

vamos começar aproveitando o que o menino escreveu (oi, professora??!!), mas, deixando claro o que ele queria dizer:
'que deus mande essas pessoas para a pqp'
mas, o que realmente ele deveria anunciar era
'eu tenho medo da minha namorada' (porque eu tenho!)
'Dunga, me convoca aê, ou então te amarro numa árvore e falo com o Bruno e com a minha namorada que você disse que eles são feios' ;
'vou pro baile funk, caio na porrada com a patroa, mas acerto penalti' (especial para os vascaínos!!)
bom, vou continuar pensando ... (alouo, vc não tem mais nada pra escrever não hein? hein?)

Marcelo disse...

"Dinheiro não traz felicidade (nem educação, nem caráter, nem bom senso, etc, etc, etc)"

Alê disse...

não tenho preconceito! de nada! juro!
mas não posso me conter:

O ADRIANO SAIU DA VILA CRUZEIRO MAS A VILA CRUZEIRO NÃO SAIU DELE!!

uó! vivia 'phino' nas 'zoropa', sentado na maleta de dinheiro e voltou pro Brasil, mas especificamente para sua 'comunidade' porque precisa BUSCAR HUMILDADE E SUAS RAÍZES!!!

ME POUPE!

eu não posso aguentar esse tipo de coisa!

por isso, acho que essa frase em sua camiseta é totalmente A CARA DELE!

bj

ps.: voltarei mais vezes! bem legal o seu blog!

Patrícia disse...

Nanda, é... tens razão.

Dona Mila, o "coé" é um registro perfeito para o contexto.

Ivy, a especial pro Dunda e a pros vascaínos ganharam meu coraçãozinho.

Marcelo, sem dúvidas.

Alê, seja benvinda!

Ivy disse...

pena (mesmo!) que ontem ele não marcou, pq a mesagem seria: 'os royalties são nossos haha huhu"! Estampa patrocinada, óbviu, por Cabralzinho ;)