quarta-feira, 24 de março de 2010

Cansaço do processo

Sabe quando Você está com preguiça das pessoas? Mais especificamente preguiça de conhecer pessoas (do tipo mulher X homem). E olha que anda aparecendo Gente. Gente que convida pra um chopp, Gente que nota seu sumiço e marca encontro, Gente que dá carona e adiciona no orkut e diz que não acessa e só tá fazendo pra lhe mandar mensagens e oferece o número do telefone pro "papo" continuar por outro meio mais interessante. E Você ainda nem chegou à conclusão sobre, Você nem sabe se ficou atraída, se quer que role: preguiça (até) de pensar. Mas isso também não é impedimento. Você responde, até interage, pois a história tá divertida. Mas, por enquanto, é só isso. Ué, era pra ser mais que isso? Não. Só que era pra Você estar, como de costume, saltitante com a história nova. E Você não está. E o ponto é: preguiça de desvendar pessoas, de ser simpática, de conquistar, de todo esse processo. Por isso Você até gosta dos convites, do chamado, Figura Repetida: é beijo e abraço e mais o que Você quiser sem esforço. Afinal, todo o processo já foi há tempos.
Aliás, não é nada pessoal com nenhum Gente. A preguiça e a falta de conclusão sobre Gente(s) é geral. Não é pôr barreira, não é não se permitir, é só não estar saltitante para isso. Só isso.
Apesar dessa doideira disso tudo, Você tem (co)respondido. Por enquanto, é isso.
Por enquanto.

3 comentários:

Ivy disse...

Faz isso não, Chu,
cansa do processo não!
É uma das melhores partes, quando todo mundo quer conhecer mais, agradar... lembra que '0 viajar já é mais que a viagem' ;)

Karine disse...

É, menina... apesar dos pesares, desiste não!

Patrícia disse...

Gente, Você não está triste, não está pensando em desistir. É só preguiça. Só isso. Você continua fazendo tudo como manda o figurino, mas sem estar saltitante desta vez (ou por enquanto).
Only this.