segunda-feira, 7 de junho de 2010

B-day e encontrinho

Deixando registrado aqui meus PARABÉNS para minha amiga Risadinha e aproveitando pra dizer que nunca esperava ver crescer uma amizade tão bacana quanto a nossa nascida num ambiente de trabalho. Pra aquela que é companhia em muitos momentos de minha vida, sendo carnaval, night ou até mesmo um podrão na esquina, que escuta minhas crises, meus problemas e até minhas mais genuínas bobeiras, desejo muitas e muitas felicidades. Um feliz aniversário, minha amiga!

**************************

Quero deixar registrado também minha alegria no econtrinho de sábado com duas amigas muito queridas. Muito bom relembrar histórias da época em que éramos um trio na faculdade e melhor ainda poder perceber que mesmo que muitas coisas tenham mudado (casamento, trabalho, estudos, cidade, responsabilidades) e ainda que haja tempo e distância, o essencial não mudou! Continuamos iguais. Amo vocês!

Um comentário:

Ivy disse...

#aquela que vai na aba# - Parabéns, Bianca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe