segunda-feira, 28 de junho de 2010

É o Apocalypse!

Esqueçam as comemorações pela vitória do Brasil e CORRAM PARA AS COLINAS!!!!!
O montador veio!!!!!!!!!!!!!!!!
Ligou às 7 da manhã confirmando a vinda para às 11h, se atrasou, dando todo um clima de suspense ao filme, mas veio!!!!
E agora minha cômoda tá aqui linda, alva, branca e endireitada fazendo o papel de coadjuvante da trama do meu quarto ao lado do protagonista, também lindo, alvo e branco, guarda-roupa*. Só a figurante televisão antiga-antiga em cima dela que não orna, mas... nem tudo é perfeito.
Ah, já ia esquecendo de dizer: a co-protagonista é a cama (informação super relevante).

*Acho guarda-roupa uma palavra tão antiga, só não é pior que guarda-vestido, usada pela minha finada avó. Mas, já que armário também não serve, porque armário é palavra mais ampla, indicando algo que serve pra guardar qualquer coisa, usa-se guarda-roupa mesmo (informação super-super relevante).

3 comentários:

Ivy disse...

soprem as vuvuzelas!!!!!!!!!!!!
adorei as informações megarelevantes!!!!o meu é armário msm, tem de tudo, tudo moito bem organizado, néam, vc me conhece hehe

Marcelo disse...

Guarda-roupa é uma expressão antiga mesmo... A última vez que escutei foi em Nárnia! :P (eu sei, foi péssima)

Dona Mila disse...

Po, Pat, desculpa que eu mostrei seu blog pro Namolito, agora ele vem escrever joselitices "tudum-pá" todo dia aqui...

:)