domingo, 13 de junho de 2010

Viva Santo Antônio!

É hoje, minha gente! Chegou o dia de pôr em prática toda sorte de simpatias e mandingas possíveis, de acordo com a necessidade de cada uma, claro.
Ou, como mais popularmente se conhece, é o dia de deixar Santo Antônio de castigo de cabeça pra baixo, seja no copo com água, seja embaixo da cama ou dentro do congelador.


Assim, encerra-se hoje a série "Santo Antônio, meu santinho tão querido", que me trouxe muitas risadas ao longo dessa semana.
Do lado de cá, espero que ele atenda a todos os pedidos de minhas queridas leitoras.
De minha parte, mostro-lhes isso:

- Patrícia, não vai fazer nenhuma simpatia não?
- Poxa, mãe, meu caso tá tão perdido assim?
- (*Risos*) Não é isso filha (aham, Claudia), é que é cultural, né?!
- Ahhhhh táaa, é... mas eu não tenho imagem de Santo Antônio.
- Ah, pega na internet e imprime!

minha.mãe.brasil!
Não é feitiçaria, é tecnologia! =S

4 comentários:

Marcelo disse...

Heheheh... só tem que lembrar de endireitar depois, quando for atendida pelo santo! :)

Ivy disse...

mamãe Chu é uma pangega hehe!!!
a minha tá quase botando anúncio no jornal :O
é, acho que a nossa situação tá boa não!!!

Ivy disse...

ops *pandega

Karine disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha menina, sua mäe é "muderna"!
Cê sabe que quando eu estava solteira, minha mäe vivia me dizendo o mesmo? Uma vez ela me disse pra colocar o Sto Antonio de cabeça pra baixo no pote de farinha. hehehehehehehehhehehe