sexta-feira, 4 de junho de 2010

Devolva-me

Nessa de reorganizar minhas coisas, lembrei de uns livros meus que estavam emprestados e resolvi que era hora de acionar o orkut para detectar aquela pessoa Belchior, que sumiu - portando o meu livro alowww - e você não sabe onde ela se esconde. Fui pedir com toda a educação e leveza de uma libriana e eis que:

Patriciaa, vc não sabe como eu fiquei em choque agora! Caracaa!! Que vergonha que eu fiquei e... blá, blá, blá, vamos marcar...

Daí que eu choco a pessoa que está com o meu livro há milênios e não se toca em me procurar pra devolver.
Essa é minha vida bizarra, Brasil!

Nota mental: se fosse numa biblioteca, você estaria fudida em muitos reais, baby.

3 comentários:

Karine disse...

Menina, como libriana chata pa carai que sou, anoto num papel os livros emprestados e a quem e coloco-o em um lugar MUITO VISÍVEL. E um detalhe: com uma data prevista para a cobrança via orkut, facebook, tel, cel, pombo correio. O que for!

Outra nota mental: sou chata ora cacete mermu!

***GrAzI disse...

Caramba... sou libriana tbém e empresto meus livros, cds e dvds numa boa... MAS tem que devolver, né? Durante um tempinho até deixo passar, mas depois cobro, cobro e cobro! rsrsrs

Ivy disse...

que isso, só tem libriana nessa bodega???!
eu sou leonina e não apegada aos bens materiais....NOT
mas, sério, não me estresso muito não e não sei cobrar!!