sábado, 26 de junho de 2010

Pode vir quente

Que eu to fervendo!!!!!!!!!!!!!!

Porque né, qual a probabilidade do outro montador vir aqui DE ENCAIXE num sábado para consertar as merdas que o anterior fez?
Daí que, galera, esse nariz de palhaça na foto aí ao lado é meramente ilustrativo pra fazer gracinha com o nome do blog. Não significa, ok?!
Contextualizando resumidamente:
Depois do técnico não vir aqui na quarta, como combinado, e aparecer aqui na quinta às 21h, eu, ainda aqui em casa, exigi prazos CONCRETOS E EFETIVAMENTE REALIZÁVEIS pra troca/conserto. O técnico/gerente/dono-da-loja whatever me garantiu que ligaria no dia seguinte (ontem) marcando a vinda do montador o mais rápido possível.
Qual a probabilidade? Pois é.
Quase final do dia e EU liguei. Me prometeu montador aqui segunda à tarde. Amigooo, segunda à tarde é jogo do Braseeeel e o Braseeeel para, então, vamos a prazos REAIS??? "Ahhh é senhora, é jogo, esqueci, pensei que fosse de manhã". E aí entra na parte que ele marcou do montador vir aqui hoje SEM FALTA. Gente, se tem expressão sem crédito nenhum nessa área é SEM FALTA. Então né, pra que usar? Mas as pessoas insistem.
Ainda me deu o telefone do montador. Alou???????????? Eu comprei com o montador??? Não! O contato com o montador é responsabilidade minha? Não!
"Só por garantia, senhora". Anotei.
O relógio da torre marcava 16:00h e nada. Liguei.
"Senhora, me atrasei numa montagem, acho que não vai dar tempo, mas marco segunda de manhã SEM FALTA com a senhora".
O mon-ta-dor marcando comigo??? Qual a probabilidade???
Sem mais.

Como segunda à tarde o Brasil para, vislumbro minha pessoa terça de manhã no escritório da loja, linda, magra (essa parte é só na minha cabeça) e com cabelos esvoaçantes, EXIGINDO meu dinheiro de volta e mandando eles enfiarem esta cômoda no CU!!!
A menos que um milagre ocorra segunda de manhã. Mas aí será o apocalypse, néam?!

3 comentários:

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Karine disse...

Aaaaaaaaaaaaiiiiiiii, Patrícia!!!!
Tô torcendo para ler no próximo post que você mandou o carinha e quem estiver por perto tomanucu com cômoda e tudo mais.
Fala sério, gatam.... haja paciência!

Ivy disse...

fica ligando pra loja e pro montador na hora do jogo amanhã hehe
no melhor estilo p** no c*
obs.:
é, magra é só na tua cabeça, sua baleia!!!!

boa sorte, CHU