sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu em outra casa

Pessoal, hoje apareci em outra casa, lá no Hoje eu vou assim off, da Ana Carolina. Mandei minha foto para a coluna "Look das leitoras", que acontece toda sexta, e não é que to com meu look "Toda trabalhada na C&A"?!
A Ana é uma fofa e eu adoro a proposta do blog dela: mostrar que você não precisa de roupas caríssimas pra, necessariamente, estar na moda. A ideia do blog surgiu inspirida no "Hoje eu vou assim", da Cris Guerra. Só que com propostas mais baratas e acessíveis.
Mas isso vocês podem conferir lá mesmo. Garantia de ótimas ideias e diversão.

Ah, para as leitoras de SP, ela tá sorteando dois convites pra São Paulo Fashion Week. ;)

PS: Pessoas, relevem a cara de fuinha da modelo aqui, ok?! Ah, relevem também o cenário - a piscina da casa do meu tio - e a qualidade da foto (eu nem imaginava mandar esta foto para a Ana, a ideia veio depois, nesse dia aí, eu só tava mesmo posando pra minha afilhada).
=)

5 comentários:

Ivy disse...

ihhh toda de modelo, tirando onda hein, gatagarota!!!!!!!!!!!!!

M. disse...

Tá chique, nêga!

Dona Mila disse...

Tá mó gata! Ameyyyy!

***GrAzI disse...

Que legal!! Tbém gosto do hoje vou assim e do hoje vou assim off!!! Bjs!

Patrícia disse...

Brigada, suas lindas!
hehehehe
=)