terça-feira, 29 de junho de 2010

Torcer para o Brasil é...

Meter a boca na vuvuzela com classe vontade

Se juntar aos amigos e pedir uma pizza. Ops, duas pizzas.

Aproveitar para se manter na mídia

Aproveitar para renovar o álbum do orkut

Usar a papete do Guga dos filhos

Super entender o jogo

Tirar foto com a família "fingindo natural"

Ver o jogo agarradinha com seu amor e com o prato de sobremesa. #Casal.super.harmonioso.hein

Achar que tá leeeeeenda e ahazando com esse modelito.

Achar que ta leeeeeenda e ahazando com esse modelito [2] e ainda mandar pro Ego.

Bater um bolão e acertar no bolão.

Comemorar a classificação brasileira na França. #Chupa.essa.Henry!!!

Além de ser lindo, fazer a escolha certa!

5 comentários:

Ivy disse...

mando moito bem em "Bater um bolão e acertar o bolão"
10, nota 10
pra vc e pra ele calaro, néam

Karine disse...

hahahahahahahhahahaha
Gostei da Monique Evans filha! Cara de tonta mesmooooo!

Anônimo disse...

Jesuis, eu queria ser essa camisa do Brasil na última foto.

Beijo.

Nanda disse...

Eu vou me juntar a Ellen Jabour e Carol Sampaio e vou ver o Brasil sil sil ser hexacampeão na França. Mas Paris é coisa de pobre. Se elas quiserem, que me encontrem em Côte d'Azur.

(Depois do comentário no post do MJ e desse as pessoas que não me conhecem vão achar que além de louca eu sou metida e escrota. As que conhecem vão ter certeza. huahuhauhua Sacanagem!)

E falando em lindo que faz a escolha certa...

http://gente.ig.com.br/images/147/147/46/7575267.matthew_370_499.jpg

(A camisa, não a boina, claro!)

Nanda disse...

Eu achei que o "amor" da Claudia Jimenez FOSSE o prato de sobremesa. Dizem as más línguas que ela não é chegada mesmo.

E eu A-D-O-R-O essas sub-celebridades brasileiras. Eu diria "Vc é o famoso quem?" pra pelo menos 70% das "pessoas" das fotos acima.