domingo, 6 de junho de 2010

Vem chegando a Copa e...

... vou falar: acho TÃO cafona essa coisa de enfeitar rua pra Copa. Serei crucificada?
Não é que eu não goste da Copa, gosto, claro, porque adoro futebol, mas essas decorações...
Pintura então... cruz em credo! Só consigo visualizar os 30 míseros dias de Copa acabando e aquela tinta verde e amarela no chão, paredes e portões desbotando cafonamente pelos próximos 1460 dias, porque né, apagar a papagaiada depois pra que se você pode conviver com toda aquela poluição visual por 4 anos afora? Sem falar nos desenhos de primor duvidoso.
Estando eu no grupo de maior risco - moradora da zona norte do Rio - agradeço pelo fato de que ou aqui na rua a gente é desunido ou nada ufanista, o que vocês preferirem, amém!

5 comentários:

Marcelo disse...

Pior são as ruas que cobram pedágio pra enfeitar... É o cúmulo!!!

Ivy disse...

gente, é pra entrar no espírito do 'rumal hexa' quem lembra disso????!!!!!!!!!
mas, essas decorações, realmente, eu não vou te crucificar, Chu

Dona Mila disse...

haha, também ODEIO!
E quando você tem que chegar num lugar que não conhece, consultou o googlemaps, mas no meio do SEU caminho tem gente vandalizando a rua? Aconteceu comigo na última Copa. Como eu não sabia dar a volta, acabei passando - e cagando o pneu de tinta...

Faccion® disse...

Não sei o que é pior: enfeite de rua pra Copa ou o patriotismo hipócrita brasileiro.

Karine disse...

O pior säo as caras dos jogadores pintadas...