quarta-feira, 9 de junho de 2010

Santo Antônio, meu santinho tão querido #4

Bom dia querida amiga e fiel leitora!
Hoje a gente vemkivemkivem quicando e com tudo!
Simpatias dos mais variados tipos para as mais variadas precisões, condições e estados civis. Vamos ao que interessa:

PARA ARRANJAR NAMORADO

1) Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho (coitado!),3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio. No dia de Sto Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve-o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso (não esquece, amygam). Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas (vá disfarçada pra não acharem que é macumba, ou não né, depende de sua religião), mas conserve a medalha em algum lugar entre suas coisas.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel (mas que afronta com Sto Toinho!) a verdadeira realização afetiva (se quiser trocar "afetiva" por "sexual" pode? hehe).

PRA NUNCA PERDER A PESSOA AMADA
Pegue uma fotografia sua e uma da pessoa amada, de preferência de corpo inteiro (claro, nada de vibe Joseph Climber), passe cola nas faces das duas e coloque-as uma de frente para a outra, enrolando um retrós de linha vermelha, em cruz, até o final. Cole-as, em seguida, no verso do quadro com a imagem de Santo Antônio, colocando-o na parede do seu quarto, acima da cabeceira de sua cama. Todas as manhãs, quando se levantar, e à noite, quando for se deitar, olhe para os olhos do Santo e mentalize seu amor e você, unidos para sempre pela influência de Santo Antônio (olha, essa, pelo trabalho que dá, deve dar certo, néam?!).

PARA SE CASAR

1) Plante um pé de cravo branco em um vaso bem bonito. Faça deste plantio um momento de devoção ao santo. Cuide deles com carinho e quando as flores nascerem, pegue uma e ofereça a Santo Antônio (tá, e em quanto tempo acontece? quero prazos!).

2) Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa (no meu perfume importado??? nem fudendo! Se bem que... né...então...) e que a pessoa gosta (ai, céus, então tem que ter "pessoa" nessa né. Passo!). Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos” (medo disso, hein. Medo desse "se" aí). Use o perfume sempre que estiver com a pessoa .

Não se encaixou em nenhuma das alternativas acima?
Não se desespere, querida amiga e fiel leitora, amanhã Madame Patrícia o Respeitável Público vem com mais, muito mais, na Parte II deste texto.
Porque se nós éramos obrigadas a ver aqueles filmes horrendos (alguns) do Schwarzenegger com suas 1489 continuações, por que eu não faria um segundo post como esse de utilidade pública, né não?

Beijos e até lá!

6 comentários:

Ivy disse...

que isso hein, a coisa tá fazendo tanto sucesso que tu tá até ampliando o público!!
e vou te contar, tá cada vez melhor!! 'vibe Joseph Climber' hehehe
mas, ó só, 3 penas de qq pássaro, sério, ficar andando com isso no bolso??????
mas...né... não poderia ser nada fácil, pq não iria funcionar, né!!!!!
tô no aguardo do número 5!

Karine disse...

Isso tudo me faz lembrar a Jussara Carioca da Rádio Globo de manhã. Sim, eu escutava por osmose esse programa porque meus pais escutam até hoje...

Dona Mila disse...

ahhahaha, excelente! Prefiro perder Namolito a ter que pendurar um quadro do Santo na cabeceira da cama. Nada a ver com o decor...

Marcelo disse...

Poxa... :'( mimimi

Ah, mas nem precisa disso pra me prender, vc sabe! ;)

Ivy disse...

ah, não, sério!!
declarações de amor nesses post são uma 'puta falta de sacanagem'!!
Chuzita, tu vai deixar isso????
(dor de corno é ph*** hehehe)

Unknown disse...

Mãe Patty da Barra (Barra pra ficar chique!),

Preciso com urgência de uma simpatia p/ fazer namoro de 7 anos virar casamento! rsrsrsrs