terça-feira, 15 de junho de 2010

Foi dada a largada! *MEDA*

Daí que a Copa começou hoje para o Brasil e eu não vou ficar aqui falando do joguinho mixuruca contra a Coreia do Norte, porque né, deixa pro Dunga que ganha pra isso e tá lá na entrevista coletiva todo pimpão justificando toda sua felicidade com o resutado num clima tá tudo bem, tá tudo certo. Ganhou né. Jogaaaaaço... 2 X 1 contra a suuuuuper coreia.do.norte. Rumo ao hexa, Brasilzão!
Mas, na verdade, eu só queria saber comofas para adquirir concentração e sobriedade pra voltar às minhas atividades se eu passei o jogo inteiro bebendo?
E o que são essas pessoas enchendo a cara e se esbaldando em shows em praça pública Brasil afora como se não houvesse amanhã?
Só digo uma coisa: shows do Latino, Molejo e Calypso.

Vai pra casa bando de gente sem bom gosto que amanhã não é feriado não!

7 comentários:

***GrAzI disse...

Eu me questionei a mesma coisa ao voltar para casa e ver os bares cheios e as pessoas mais que bebinhas nas calçadas... amanhã é apenas quarta pessoal!!
Pior que isso vai ser no jogo do dia 25... o que vai ter de gente querendo matar serviço depois do jogo! rsrs...

Ivy disse...

impressionante!!
aqui do outro lado da poça, fui dar minha corridinha de sempre, e ...quase impossível!!!! grazadeus que tô numa de correr na areia, meia pista fechada, carro de som e o cacete, parecia carnaval!!
galera, amanhã não é feriado (2)

Paulo Tamburro disse...

É ISSO AÍ PATRÍCIA!!!!

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Paulo Tamburro disse...

DESCULPE EU ESQUECÍ O PRINCIPAL:

BRASIL,BRASIL,BRASIL;BRASIL;BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;
BRASIL;

(RSRS) É O HÁBIHO!!!!!!!!!!!!!!

MAIS UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Marcelo disse...

Olha, eu odeio várias coisas sobre essa época:
1) odeio esse clima, sempre, de que se ganha foi bom, se perde foi ruim. Hoje ganhou e foi péssimo... nada que justifique o tamanho da festa;
2) odeio esse nacionalismo hipócrita;
3) e também odeio essa gente porca que vai pra bar, emporcalha a rua toda, como se ninguem morasse perto e como se não houvesse trabalho amanhã!
ARGH!!!

Karine disse...

Vocês täo reclamando de barriga cheia: moro num país cuja seleçäo näo passa das quartas de final e, aqui, nem sombra de copa do mundo. Nem tchum, nem nada. E eu andando com a bandeira do Brasilsilsilsil na cabeça pra proteger minha chapinha da chuva e neguinho, quer dizer, branquinho me olhando de cara torta, tipo: e essa maluca, aonde vai?

Nanda disse...

Pior sou eu que moro num país que nem na Copa tá, graças ao literal empurrãozinho dos franceses. Felizmente tem um monte de compatriotas da Terra Brasilis por aqui e samba, suor (é, chegamos no verão!) e PRINCIPALMENTE cerveja não tão faltando. Ontem eu vi neguinho (era brasileiro mesmo) andando fantasiado de Brasil às 9 da manhã, com direito a bandeira e camisa da seleção da pátria amada, idolatrada, salve, salve. Enquanto isso eu vou convertendo um irlandês de cada vez. Até o final da Copa teremos os 4 milhões de habitantes da Irlanda (incluindo o Primeiro Ministro, amigo íntimo) torcendo pro nosso Brasilsilsil.

E vamo que vamo rumo ao hexa (?)