terça-feira, 22 de junho de 2010

Peguem meu queixo

Porque ele tá no chão!

Sabem quem é o dono do twitter que eu dei um print screen e coloquei aí acima (clique na imagem)? Do Leoni.
E sabem de quem é aquele link ali que a @Adryz80 mandou pra ele? Deste humilde blog aqui!!!!
Olha, eu não tenho twitter e não faço ideia de como a @Adryz80 (prazer, Adry!) veio parar aqui, mas quando Amiga Chu me avisou no orkut que tinham falado do meu blog no twitter dele, achei surreal.
E não é que tá lá... falaram mesmo!! E ao que tudo indica - mesmo sem deixar comentário - ele passou por aqui, pois twittou "Fiquei contente".
Zézus, é muita emoção pra esse coraçãozinho de fã!

@Adryz80, se você vier aqui de novo, obrigada por ter apresentado meu texto ao Leoni.
E Leoni, bom, se você vier por aqui de novo, aí, amigos............. tragam o desfibrilador!

Pelas ruas, flores e amigos
Me encontram vestindo meu melhor sorriso
(Temporada das flores)

7 comentários:

Eu disse...

Menina, que show!!! Em todos os sentidos!
Já pensou, Leoni, fiel leitor deste picadeiro? Melhor!Amigo da Patricia??? Afff!

Ivy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ivy disse...

muito fofo mesmo esse tal de Leoni hein!!!
além de ficar um tempão depois do show atendendo, tirando foto, megasimpático com todo mundo ainda faz uma dessas!
difícil de acreditar, levamos uns dez minutos no telefone pra perceber que ele realmente tinha visto o post!
aê, Chu!!!!
desfribilador a caminho hehe

***GrAzI disse...

Que emoção heim?!?! ;)
E porque a "Senhorita" não tem twitter?? rsrsrs
Quem sabe twittando lá aumenta as chances do desfibrilador ser utilizado no seu coração de fã! rsrs

Karine disse...

Mininaaaaaa!!! Que looshooo!!! Leoni vindo ler seu blog... E por que você n¨Çao faz LOGO um twitter pra vocês serem amigos tuiteiros??? hehehehe

Dona Mila disse...

Se abana!!!

Anônimo disse...

Morri. Sou hiper mega ultra fã do Leoni.