quinta-feira, 10 de junho de 2010

Santo Antônio, meu santinho tão querido #5

A Copa já com um pé e um terço dentro de nossas casas, mas, nem assim, esse blog vai se desviar de seu foco essa semana. Aliás, semana decisiva pra você amyga que quer mudar sua condição e ter um 12 de junho mais feliz ano que vem. Ainda que por meio do empurrãozinho COM AS DUAS MÃOS de Santo Antônio.
Caneta e papel na mão?
Vamos à parte II prometida ontem:

PARA SABER O NOME DO FUTURO MARIDO

1) No dia de Santo Antonio, em uma festa junina (aí já tá dificultando nas ekzigências!), coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira (#ritual indígena feelings). O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando, será o nome do seu futuro marido (acho dygno fazer isso no meio de uma festa junina).

2) Deve comprar um facão e, à meia-noite do dia 12 de junho, cravá-lo numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formará a letra do nome do futuro amor (Rá! Realiza tudo, gata: meia-noite, facão, cravá-lo na bananeira (#novela Renascer e seu jequitibá), líquido.que.escorre.da.planta!!! Realizou? Próxima!).

3) Escrever os nomes dos “candidatos” em vários papéis (Olha, eu aqui querendo arrumar simplesmente um NAMORADO e sou obrigada a conviver com simpatia em que existem "vários canditados" a noivo? Não, não sou). Um dos papéis deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido (Se tiver aberto mais de um significa que a pessoa vai casar, separar e casar com o(s) outros(s)?).

PARA CONQUISTAR ALGUÉM QUE VOCÊ ESTÁ DE OLHO

Na noite do dia 12 de junho, pegue uma vela branca nova e escreva na vela, com um palito de dente, o seu nome completo e o nome da pessoa em questão. Passe a vela no mel e depois acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias, essa pessoa especial virá pra você (gentemmm, depois de "ALGUNS DIAS"!!!!!! Babado essa, hein!!).

PARA SABER SE O CASAMENTO ESTÁ PRÓXIMO

No dia de Santo Antônio, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água, com 2 colheres de açúcar. No dia seguinte, veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo (ok, mas se você e seu namorado não falam sobre isso ou não fazem planos, isso também indica que tá longe).

PARA O NAMORADO VOLTAR
(Trago a pessoa amada em 24h, ou não)

Amarre 7 fitas coloridas numa estátua de Sto. Antônio, guarde-a no seu guarda-roupa, de cabeça para baixo. Prometa que quando tudo estiver bem, você liberta o Santo ("Sto Antônio, prisioneiro da paixão", estreia final de junho, no SBT).

3 comentários:

Dona Mila disse...

Hahahaha, essa do Santo de cabeça pra baixo... uma amiga minha fez. Grudou a imagem COM DUREX no fundo do armário e socou roupas em cima (ainda visava sufocar o pobre santo...). Umas semanas depois, conheceu um cara. Namoraram por SEIS ANOS. Noivaram. Terminaram. Um dia, arrumando o armário, ela viu aquele bololô de durex... Pois é, ela esqueceu o Santo. De castigo, de ponta cabeça. Por 6, eu disse SEIS ANOS! Santo Antônio também é adepto da máxima: "Vingança é um prato que se come frio..."

Ivy disse...

cara, sério
eu sei q já fiz essa pergunta, mas onde vc acha isso???
rítual indígena na festa junina, jura!!!!! vamos à uma festa só pra fazer isso, vamos Chu, vamos!!!!

Patrícia disse...

Dona Mila,
não sei o que mais chamou minha atenção: se o durex, o "sufocamento" ou o esquecimento por módicos 6 ANOS!
Na verdade, acho que foi mesmo a eficiência do santo: UMA SEMANA DEPOIS disso, ela conheceu um cara.
Não to dizendo, gente?! Confia em Sto Toinho pq ele não é fraco não!

PS: Ainda que se "vingue" depois de 6 anos. (tb né, amiga, 6 ANOS nas condições relatadas... mereceu, vai!)

Ivy,
eu tiro aqui da internê mesmo... já disse: não é feitiçaria, é tecnologia! rs
Ah, mas claro que com umas pitadas de Madame Patrícia como vc deve estar percebendo. hehehe