sábado, 26 de junho de 2010

Patrícia, a rainha do SAC

Daí que eu to aqui nesse sábado lindo de sol meiuca de feriadão - não era, mas virou né - esperando o outro montador vir consertar os erros que o anterior fez na montagem da minha cômoda nova. Pois é, depois do episódio da entrega/dor-de-cabeça/quebra-barraco do Wii-notebook, agora foi a vez da cômoda nova, linda, alva e branca ser montada que nem a cara do primeiro montador: um cu com cãibra. Mais uma vez dor-de-cabeça, insistência, inúmeras ligações, espera de visita do técnico na quarta que não apareceu nem deu satisfação e veio na quinta às 21h depois de um chilique meu, mas o quebra-barraco-geral-mesmo ainda não aconteceu, porque a promessa é de que um outro cara vem hoje ajeitar as 9 (!!!) merdas que o anterior fez e que vai trazer uma peça nova pra substituir uma que já foi pro céu das peças danificadas. Pois bem, to no aguardo.
E o aguardo inclui fazer a dissertação ao som de Belo, porque meu vizinho faz questão de compartilhar seu bom gosto musical no último volume com os demais.
#super.curtindo.o.sabadão

5 comentários:

Ivy disse...

que ótimo, hei amiga!!!
belo modo de curtir um sabadão,
adoro essa coisa de 'não podemos precisar a hora que o funcionário vai, é no horário comercial'
ADORO
força na peruca aê!!!

Karine disse...

Patricia, esclareça-me: como é a cara de cu com cäimbra? Fiquei na dúvida...
hehehehe
Piada infame, ok!

Vizinho SEEEEEEEEEMPRE tem bom gosto musical. Já se deu conta? O meu tio era um vizinho com um bom gosto pra lá de questionável: Sidney Magal, Só Pra Contrariar e É O TChan, naqueles idos, reinavam na pista de dança do quintal dele. Show, menina!

***GrAzI disse...

Aff... tbém passei por algo do genêro com os móveis da minha sala!! É muito irritante! Espero que agora esteja tudo certo! ;)
Bjs

Anônimo disse...

Amei o novo layout. Fazia um bom tempo que eu não entrava aqui.
Beijos

Dona Mila disse...

Olha, de TODAS as suas mazelas de hoje, a pior é a trilha sonora. Arghhh!