segunda-feira, 21 de junho de 2010

Leoni


Devo dizer que eu não quero causar nem semear o terrível sentimento da inveja em seus coraçõezinhos, mas o show foi phodástyco!!! Com direito a bate papo e foto com Leo (#super.íntima) depois do show, ratificando minha ideia de que além de lindo (eu acho, gente), ele é fofo, simpático e atencioso. Aliás, a noite toda e o show foram divertidíssimos muito também pela companhia inenarrável de Amiga Chu. Devo dizer que ficamos bem pertinho, ali onde se recebe toda e qualquer gotícula de cuspe e suor do ídolo, de modo que é bem capaz que nossas caritchas deem close neste dvd, assim, alçaremos à fama quando esse for lançado.
Devo dizer também que só não me suicidei na hora de 50 receitas* e Quem além de você? porque era proibida a entrada no Circo Voador com navalhas, canivetes ou qualquer objeto cortante, além de, é claro, armas de fogo.
Devo dizer ainda que eu to com saudades do show e quero mais!

*Vídeo piratex do show. Devo dizer que não fui eu nem Chu quem o fez, visto que estávamos do outro lado.

O que me dá raiva
São as flôres
E os dias de sol

São os seus beijos
E o que eu tinha

Sonhado prá nós

São seus olhos e mãos

E seu abraço protetor

É o que vai me faltar
O que fazer do meu amor?
(50 receitas)

Quem vai te abraçar?
Me fala quem vai te socorrer

Quando chover e acabar a luz

Pra quem você vai correr?

E quem vai me levar
Entre as estrelas, quem vai fazer

Toda manhã me cobrir de luz?

Quem, além de você?

(Quem além de você?)

5 comentários:

Ivy disse...

já sei, Chu, eles vão descobrir que presisam regravar TODAS as músicas e vão convocar (todatrabalhada.no.clima.copa)o povo todo de novo ueba ueba!!!!

sua companhia é igualmente incrévilous!!!!!! adoro-te hehe

esqueceu só de mencionar o cara, aliás, 'O CARA' do contrabaixo, pra quem não conhece (acho que todos!!) e tem uma quedinha por músicos leeendos, dá uma googleada no homi: Andrea (é AndreA) Spada!!!

'noite perfeita'!!!
esperando a próxima

Dona Mila disse...

Te invejo. Mas calma que é invejinha branca, tá?
:)

Cai Duarte disse...

Eu estava la na mesma situação que vc, por isso não te invejo!!
Ameiii o seu texto!!! rs
Na música quem além de vc eu tb senti a mesma coisa!!!

da uma olhada!
http://www.youtube.com/watch?v=2kzuq3ji8RQ

Beijoss

M. disse...

To até com vergonha de comentar algo!
:)
L.U.X.O!

Anônimo disse...

Como a Mila disse: te invejo, mas é inveja branca.
Sou apaixonada pelo Leoni. Demais.
Que bom que foi delicioso o show.